Integração do controle e monitoramento se refere ao processo de garantir que todas as áreas do projeto sejam planejadas, executadas e controladas de forma coerente e eficaz. Isso inclui o gerenciamento de mudanças, o monitoramento do progresso do projeto, o controle de qualidade e o gerenciamento de riscos. Algumas das atividades comuns de integração do controle e monitoramento incluem:
Monitoramento do progresso do projeto: verificando o escopo, o cronograma, os custos e a qualidade para garantir que o projeto esteja em conformidade com o plano de gerenciamento do projeto.
Gerenciamento de mudanças: avaliando e implementando as mudanças no projeto que afetam o escopo, o cronograma, os custos e a qualidade.
Verificação das entregas do projeto: comparando-as com os critérios de aceitação para garantir que elas atendam às necessidades e expectativas dos stakeholders.
Gerenciamento de riscos: identificando, avaliando e monitorando os riscos do projeto e implementando as estratégias para gerenciá-los.
Comunicação: mantendo as partes interessadas informadas sobre o progresso do projeto, as mudanças, problemas e riscos.
A integração do controle e monitoramento é importante para garantir que o projeto seja concluído dentro do prazo, orçamento e qualidade adequada e para garantir que todas as partes interessadas estejam cientes das necessidades, expectativas e restrições do projeto.
*Integração
*Escopo
*Escopo
*Cronograma
*Custos
*Qualidade